Total de visualizações de página

Tal qual uma matrioshka (boneca russa), vamos desvendando nossas porções. A cada novo tempo, uma nova aprendizagem. Agora é o momento de nos vermos como seres holísticos que têm: corpo, organismo, cognição (intelecto), inconsciente (desejo) e mente (consciência, espírito).

ANGELINI, Rossana Maia (2011)

“A falsa ciência cria os ateus, a verdadeira, faz o homem prostrar-se diante da divindade.”

VOLTAIRE (1694 -1778)

domingo, 18 de dezembro de 2011

Queridos leitores



Cada ano que se inicia traz uma nova canção, uma nova autoria, para reinventarmos a vida...
Rossana Maia Angelini

Um novo ano está a caminho para novas conquistas, novos interesses, novas possibilidades... A vida é uma eterna reinvenção. A cada tempo, um novo aprendizado. Encarar a vida como possibilidade de aprender, para renovar o espírito, é a maior conquista humana.
O conhecimento é o que nos move e o que nos permite nos encontrar, nos conectar. Somos o que pensamos, portanto, vamos “alargar” nosso espírito, a fim de que possamos construir melhores caminhos para a Vida, para despertar o Deus que mora dentro de nós.
Agradeço a todos a conexão que estabelecemos ao longo desse ano de 2011. O percurso continua aberto para novos encontros, novos conhecimentos, novas conexões, para a compreensão do quem somos nós.
Jesus disse: “Que aquele que procura não deixe de procurar até que encontre. Quando encontrar, ficará perturbado. Quando estiver perturbado, ficará maravilhado e dominará tudo.”
(MEYER, Marvin. O Evangelho de Tomé - As sentenças ocultas de Jesus).
Feliz Espírito de Natal a todos e um Feliz Ano Novo para novos começos e recomeços.
Com eterno carinho,
Rossana Maia Angelini

Nenhum comentário:

Postar um comentário