Total de visualizações de página


Tal qual uma matrioshka (boneca russa), vamos desvendando nossas porções. A cada novo tempo, uma nova aprendizagem. Agora é o momento de nos vermos como seres holísticos que têm: corpo, organismo, cognição (intelecto), inconsciente (desejo) e mente (consciência, espírito).

ANGELINI, Rossana Maia (2011)

“A falsa ciência cria os ateus, a verdadeira, faz o homem prostrar-se diante da divindade.”

VOLTAIRE (1694 -1778)

domingo, 30 de outubro de 2011

SAUDADES...

       Luna – minha lua prateada, chegou sutil e frágil em minha vida. Com ela, aprendi a força de outro amor, da luta, da dedicação. Seu olhar profundo ensinou-me a me olhar nas profundezas da vida de olhos tão expressivos. Seu olhar sempre encontrou o meu e, nessa profundidade, mergulhávamos para nos compreender. Aprendi com sua meiguice, com seu jeito único de me proteger e de me envolver. Luna com você cresci, mais um pouco, nessa caminhada tão cheia de incógnitas. Lembrar de seu olhar é o que me ampara, o que pode aquecer meu coração e saber que a vida é única e, por isso, como precisamos celebrá-la. Luna, obrigada por ter iluminado pelo meu caminho...
Minha doce poodle, minha doce amiga!
Rossana Maia Angelini

2 comentários:

  1. TANTO QUANDO OS SERES HUMANOS OS ANIMAIS, SERES VIVOS TANTO QUANTO NÓS, SÃO CRIATURAS DIVINAS.
    ESTAMOS TODOS EM FRANCA EVOLUÇÃO, ASSIM COMO NO MUNDO HUMANO UNS ESTÃO À FRENTE DE OUTROS, NO MUNDO ANIMAL É A MESMA COISA, E A LUNA VEIO PARA INTERAGIR COM VOCÊ E ASSIM COMO DEIXOU-LHE ALÉM DA SAUDADES, ALGUM APRENDIZADO,COM ELA FOI A MESMA COISA. LEVOU VOCÊ, SEU CARINHO, SUA DEDICAÇÃO E PRINCIPALMENTE O APRENDIZADO DO AMOR QUE TANTO EMBALOU A RELAÇÃO DE VOCÊS. ESSA INTERAÇÃO É IMPORTANTÍSSIMA, ACREDITO EU, NA EVOLUÇÃO DE AMBAS, LUNA E ROSSANA.

    ResponderExcluir